segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TAG: 7 dias, 7 vídeos, 7 fotos

                 Bom meninas, me comprometi a postar aqui no blog 7 dias seguidos e terá um plus de vídeo! ;)
                 Achei que o blog e o canal precisa de uma sacudida dessas para ver como vocês reagem ao tipos de vídeos que eu fiz (e adorei haha) e para compartilhar com vocês o que eu aprendi desde o momento que me tornei uma viciada em maquiagens e produtos de beleza.
                 O primeiro vídeo desta TAG é uma Maquiagem para o Verão. Por mais que o verão esteja dando quase um tchau (GRAÇAS A DEUS #odeioverão) eu resolvi fazer esta make que ha muuito tempo eu fiz na minha irmã para ela ir a uma formatura, mas havia me esquecido dela e passando por umas fotos aqui no meu computador, lembrei dela. Sem mais delongas, segue a foto do dia, pôr do sol no Guaiba - RS e o vídeo que amei fazer.


OBS: o delineado pode ser feito rente ao cílios de baixo também. ♥

Produtos citados:
Pigmento Nyx Yellow Pearl
Pigmento Nyx Orange Zest Peal
Primer para olhos Mary Kay
Sombra Blackout da Paleta Naked 2 Réplica Urban Decay
Delineador Líquido Mary Kay
Blush Cinnamonn Stick Mary Kay
Blush Sparkling Cider Mary Kay
Batom Color Precise Avon
Pinceis Mary Kay
Base Studio Fix Réplica Mac NC20
Rímel Lash Love Lengthening
Lápis Retrátil de Olhos a prova d'água Mary Kay

*Este post NÃO é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário