domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dia 7 - TAG: 7 dias, 7 vídeos, 7 fotos

                   E chegou o 7º diaaaaaaaaa!! AEE!! Cumpri com o meu desafio! #ENLOUQUECENDO hahaha
                   A imagem de hoje é essa bolsa linda na cor verde água que eu estou desapegando porque eu quase não a uso, então achei melhor desapegar do que deixar pegando pó. #loucasporbolsasdeplantao
                   E o vídeo de hoje (estou inspirada no verde, por que até minha unha está na cor da bolsa — hahaha — é da paleta MARA da Bruna Tavares do Blog Pausa Para Feminices. Paleta diva, muito boa, de ótima qualidade e a pigmentação das sombras dá de 1000 a zero em váárias marcas caras por aí. Já prometi no vídeo e estou prometendo aqui, terá resenha dela aqui no blog. Agora vamos ao tutorial??
Ah!! O plus dessa TAG vem amanhã com um novo vídeo, ok? ;)


                    Quem já adquiriu essa paleta, o que achou dela? Algum ponto negativo? Conte-me nos comentários ou por e-mail. ;)

*Este post NÃO é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário