segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Batom da Vez - Color Precise FPS15 Ameixa Perfeito da Avon

                     Olá lindonas!! Por conta do desafio que eu me impus da TAG 7 dias, 7 vídeos, 7 fotos eu não postei o batom da vez, mas resolvi postar hoje para não deixar vocês sem o batom da semana! Ah! E no próximo sábado terá mais um "Batom da Vez" para voltar tudo ao normal. ^^
                    O batom da vez é um o qual eu estou apaixonada na cor. Um roxo mara que dura muito na boca mesmo sendo um pouco cremoso e por ter FPS15 me ganhou por completo.

                          Por conta do efeito que eu botei na foto, o batom puxou mais pro rosa, mas é ROXO meninas! E ele tem esse brilho mesmo, mas na boca ele não aparenta ter brilho algum no rosto. ADOREI! Não sou muito fã de batons com brilho, acho estranho em mim.
                          A aplicação é fácil, dura bem na boca até e é BBB (Bom, Bonito e Barato), custou R$13,99 na promoção e está aprovadíssimo.
                           Alguma de vocês tem algum batom desta linha, o que acha dele? Conte-me tudo. ;)

*Este post NÃO é um publieditorial.

2 comentários:

  1. Que linda cor, mais vou ficar com o efeito da luz natural !
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o emu também
    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a cor! Adorei saber que tem coisas à venda!!! hahaha.
    Te indiquei uma TAG linda, olha lá: http://www.experteza.com/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir