sexta-feira, 11 de outubro de 2013

♥ SORTEIO DO ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO BLOG ♥

                         Olá minhas lindonaaaas!!! Hoje eu vim lançar mais um sorteio para vocês e desta vez é por causa do Aniversário do Blog que está completando 2 anos. Parece ainda para mim que foi ontem que eu criei o blog e fiz aquele post mixuruca (podem catar lá o "Post de estreia) HAHAHAHAHA.
                         Eu tenho apenas a agradecer a todas vocês que acompanham o blog, mesmo que eu não poste tão seguidamente como eu gostaria. O carinho que eu recebo de vocês é o que ainda me mantém aqui, mesmo que esporadicamente, postar alguma coisa que eu sei que vocês irão gostar! O meu MUITO obrigada a todas!!
                         Bom, sem mais delongas, o prêmio será: Uma Bolsa Organizadora Multiuso da Mary Kay e uma paleta de 28 Blush. O Sorteio começa hoje dia 11/10/13 e termina dia 11/12/13 e de quebra já vira presente de Natal! HAHAHAHA Para participar é só ver aqui embaixo o que você terá de fazer!


REGRAS DO SORTEIO:

  • Curtir a Fanpage do Blog
  • Compartilhar o Banner do Sorteio
  • Seguir o Blog
  • Morar no Brasil
  • Preencher o Formulário (final do post)
CHANCE EXTRA:
  • Seguir-me no IG (Instagram) @viitoriafs
                     Eu tenho ambos os prêmios que serão sorteados (novos, nunca usados), uso e adoooooooooooooro!! A Bolsa Multiuso é o máximo, dá para retirar os "compartimentos" em que ficam os produtos. É muito legal.
                    Boa sorte a todas e fiquem ligadas que daqui algum tempo haverá MAIS UM sorteio no blog! Beijao queridas!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário