segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vídeo de Compras Acumuladas

                        Bom meninas, eu fiz já o vídeo, mas prometi as fotos dos produtos!! Bom eu ainda estou In Love com a sapatilha verde e o meu Sneaker lindíssimo! Então, como prometido, as fotos das compras gigantescas que eu fiz durante todo esse tempão. hahaha
                        Para assistir o vídeo é só clicar AQUI!!


Essa camisa preta, eu recebi uma igual, e estou vendendo ela! Se alguém quiser, só me enviar e-mail!!








Estou vendendo esse colar preto também, só me enviar um e-mail para quem quiser.




Colar mais junto do pescoço (preferi deste jeito).





                      Vendedores no eBay:
  • Colares AQUI
  • Camisas AQUI
  • Sapatilhas, Bota e Sneaker (Loja na minha cidade) AQUI
  • Tintas e anel (use o código segredosdegurias e desconto) AQUI
  • Sombra Manic Panic Vampire Red AQUI
                     Então meninas, espero que eu tenha agradado vocês e qualquer dúvida de como comprar, só me enviar um e-mail ou deixar a duvida aqui mesmo. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário