quinta-feira, 24 de maio de 2012

Produtos Novos na Loja Sweet Store

                      Bom meninas, como eu consegui uma folguinha hoje, vim correndo falar das novidades na loja da Bia. *_*
                      São shorts LINDOOOS da Levis que se eu fosse rica eu comprava o short e a loja toda da Bia!! hahaha
                      Tem também Calças Skinny, mas apenas (por enquanto) no tamanho P, o resto tudo ja foi vendido. *_* Meia calça ombré, Short Ombré, Jaqueta de Baseball, Leggin de Veludo (lindona também), Tênis. E por ultimo e nao menos importante, o short no estilo "Galaxy". Tem por encomenda que sai por R$90,00 + frete grátis e se tiver o short, envia pra ela que ela customiza. *_* Olha que tri gente.
                      A bia também esta customizando aplique de tic tac, se tiveres os apliques, diz as cores que quer que sejam customizados, envia pra ela, que ela faz tudo certinho, oou se nao tiveres os apliques, compra na loja, e fala pra ela que queres customizar, daí quando chegar nas mãos dela, ela customiza e envia pra ti. Muito tri né gente?
                      Todo (ok, grande parte) do meu salário desse mês, vai pra Sweet Store e só vai porque realmente vale a pena!! husdiahduihasuidsauh
                      Vamos as fotinhos dos produtos, vocês vão AMAR! *_*

Short Ombré R$100,00

 Legging de Veludo R$90,00

 Moletom "number 5"  R$140,00

Calça Skinny

Tênis Isabel Marant Inspired R$200,00 (vai até o nº 39)


Short Levis R$300,00



 Meia Calça Ombré R$60,00

 Short Galaxy R$60,00 (enviar o short pra ela)/ R$90,00 (comprar o short que ela customiza)

                           Bom meninas, meu aniver tá quase aí sabe.. hahaha brincadeira. *__* Eu to simplesmente encantada com o short vermelho da Levis, amei ele, os outros são lindíssimos, mas esse aí me ganhou. hahaha
                            Tem tanta coisa linda, fofa e barata na Sweet Store que eu quero comprar tudo, é sério gente! Ainda bem que eu consigo me controlar. haha
                            A Bia meninas, me disponibilizou um Cupom de 5% de Desconto na loja dela, quando for finalizar a compra coloque o código segredosdegurias para receber o desconto. *_*
                          Espero que vocês tenham gostado dessas novidades na loja meninas, e qualquer dúvida, pode perguntar pra mim, ou diretamente com a Bia, que é muito querida.



                  Já está participando do Sorteio no Blog em Parceria com a Loja Sweet Store, não? Então corre lá. :D
                                      CLIQUE AQUI!

2 comentários:

  1. Bah! pior que dá vontade de comprar tudo mesmo!
    (desfalquenacarteirajá!) hehehehe

    bjus


    http://prismacolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nussa q lindos ameii bjao flor

    http://seubloggerdetonando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir